Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Planos para o ano novo

Quando muitos ocupam seu precioso tempo fazendo planos mirabolantes para o ano vindouro me ocorreu pensar nalguns costumeiros, noutros inusitados, outros não tanto. Emagrecer pra que? se demorei tanto tempo pra adquirir esta barriguinha tão notada. Ficar rico pra que? se sou tão importante quanto, com as dívidas que tenho. Comprar um camaro amarelo pra que? se não tenho como abastecer o faminto. Fazer muitos amigos pra que? se os poucos verdadeiros que tenho me bastam. Escalar o mais alto monte pra que? se ao chegar no topo tenho que descer. Diante destas e outras indagações populares prefiro gastar meu precioso tempo agradecendo a Deus por tudo o que consegui neste ano que escapa aos meus dedos e que teve tantos dias quanto o que me bate à porta, em que posso ser abençoado e abençoar vidas ao mesmo tempo, com o talento que Deus me deu. As conquistas vem para marcar a importância das lutas e batalhas que travamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário