Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Aniversário de Casamento

Nestes primeiros dois dias de julho de 2010
Lembramos da ocasião em que oficializamos nossa união
Perante Deus, perante a comunidade cristã
Deus me presenteou com uma mulher muito especial
Repleta de dons e virtudes, a quem muito amo
Que tem me apoiado em todos os momentos de minha vida
Desde que a conheci.

Enquanto nos reunimos em casa neste último sábado à noite
Lembrávamos de como foi divertido o dia do nosso casamento
Janete e eu resolvemos que a festa seria no sítio do meu sogro
Logo arrumamos quem nos emprestássemos um carro maior que o nosso
Um "trambolho" nome que demos a uma antiga veraneio
Foi o maior perrengue!
Não podíamos gastar mais que o orçamento
Oramos a Deus que permitisse nossa ida e volta em paz
da cidade de Bariri-SP a Querência do Norte-PR
E que o carro não quebrasse, não nos deixasse a pé
De fato Deus ouviu nossa oração
Mas ao entregar o trambolho ao dono, resolvi fazer uma revisão
Que me custaram uma nota preta!
Arriou tudo!

Quanto aos preparativos da festa, os "stresses" normais
Mas a festa, foi aquela inesquecível!
Durou três dias de festança
Povo muito simples, humilde, mas companheiro
Matamos um boi precoce, presente de meu sogro
Fizemos valetão no chão e mandamos brasa!
Minha amada Janete preparou um belo e gosto bolo
Foi muito prazeroso!

Agora, neste sábado, passados cinco anos, longe dos nossos familiares
Mas perto daqueles que Deus colocou em nossas vidas, irmãos em Cristo
Festejamos com a casa repleta de amigos
Nossa condição financeira não é das melhores
Já que me encontro desempregado no momento
Mas Deus supriu nossas necessidades, por isto estamos alegres
Alegres pelos nossos familiares distantes e pelos irmãos presentes
Alegres pelo cuidado de Deus em nossas vidas.
Obrigado meu Deus por tudo!
Que possamos juntos celebrar outras tantas datas
Em nome e por amor a Jesus Cristo.

Meus sinceros agradecimentos aos queridos:
Pastor Gustavo e familia
Presbítero Gilmar e familia
Prebíberto Gerhard e família
Presbítero Hilário e família
Presbíbero Valdenir e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário