Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Retorno às Aulas

Retornamos à sala de aula da Faculdade nesta última segunda
O engraçado foi constatar que ao longo de apenas três períodos
Quase metade da sala desistiu, trancou ou transferiu
Começamos em 2009 uma turma de trinta e tantos alunos
E agora vejo apenas dezenove
Minha esperança está firme no Senhor Deus
Que enviou seu filho amado em nosso favor
É nesta esperança e na fé em Cristo Salvador
Que me mantenho firme em direção à formatura
Creio ser projeto de Deus em minha vida
Creio ter sido chamado para a missão
E aqui estou perseverante

Fiquei muito contente em rever amigos de sala
Bem como os professores que caminham nos ensinando deste o início
Ah sabe qual a notícia mais legal?
Desta vez meus créditos me favoreceram descansar toda terça
Que Deus nos abençoe a todos
Em nome de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário