Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dizer eu te amo, pode mudar uma vida

Quero incentivá-lo a refletir, sobre atitutes tão simples, que podem mudar tua vida, mudar a vida de alguém que você ama: Talvez você tenha levantado bem cedo, como quase todo dia o faz, e por ser tão cedo, seu companheiro ou companheira, esposo ou esposa, seu filho ou sua filha, ainda não estivesse acordado, e você apressado, não teve tempo de dizer "eu te amo"; Então ainda dá tempo, use o telefone bem rapidinho e faça isto, ou então faça isto pessoalmente ao chegar em casa seja para o almoço ou para o descanso; Talvez por estar sempre apressado, ainda não parou para pensar o quanto tua família te ama; Dizer eu te amo, pode mudar uma vida, várias vidas, inclusive a sua! Quem sabe você esteja passando por um momento delicado, no relacionamento, talvez ainda dê tempo de reparar o erro; Dizer eu te amo, pode mudar uma vida, várias vidas, inclusive a sua! Sabe aquele seu amigo, colega, parceirão mesmo? Que sempre está disposto a te ajudar, diga a ele muito obrigado! Sabe aquele motorista, aloprado que está praticamente empurrando teu carro no transito? Deixe-o passar, pode ser que de fato ele tenha necessidade de estar apressado; Sabe aqueles momentos em que você sabe que tem autoridade sobre outros? Se puder peça com educação, serás um chefe amado, querido, com certeza. Ah, sei de alguém que te ama de verdade, diga principalmente a Ele: "eu te amo Jesus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário